quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 17 - Acertando as coisas

Amy me pediu que chamasse Ian para conversar e saber o que estava acontecendo. Então eu falei que precisava mostrar uma música nova no estúdio. Depois de ensaiarmos um pouco eu o chamei para conversar.
Perguntei se ele sentia algo pela Jennifer no começo ele ficou um pouco zangado e negou. Disse que ela apenas sua amiga.
Apenas sabia que Chris era um galinha e que não gostaria de vê-la ferida.
Mas para mim a reação dele na festa foi muito esquisita para quem diz não sentir nada. Ele parecia um louco ciumento. Talvez ele ainda não tenha percebido mas acho que ele sente mais do que amizade. Isso  me deixa tranquilo pois assim ele esquece a Amy de uma vez por todas.
Isso parece egoísmo, mas agora que ela aceitou se casar comigo não quero nada e nem ninguém em nosso caminho.
Talvez devêssemos dar algum empurrãozinho. Ideias surgiram em minha mente.
Ass: Jason.





Convidei a Jennifer para passar o dia lá em casa, eu percebi que ela estava muito deprimida com tudo o que aconteceu. Perguntei sobre o Chris e se ela sabia o que estava fazendo já que a fama dele não era das melhores. Jennifer me disse que ele sempre a respeitou e que era muito gentil. Que não podíamos acreditar em tudo que as revistas de fofoca falam.
Eu até concordei, mas não sei há algo nele que me incomoda.
Eu perguntei se ela já tinha esquecido o Ian, Jennifer me disse que não, mas que se o Chris lhe desse mais uma  oportunidade ela tentaria esquecer de todas as formas possíveis.
Eu acredito que Ian a ama ele apenas está precisando de um empurrãozinho. Humm tive uma ideia que acho que vai resolver as coisas.
Passei a tarde tentou alegrá-la e distraí-la. Quando Jason chegasse iriamos acertas as coisas.
Ass: Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário