domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 17 - Arrependimentos

Hoje foi nosso primeiro ensaio depois da festa e daquele incidente. Ian parecia mais calmo, mas passou o ensaio calado. Eu achei que Amy e Jason estavam muito esquisitos sempre cochichando pelos cantos. Antes de ir embora Ian me chamou para conversarmos no escritório. Ele me disse que estava arrependido pela briga, mas não mudada de opinião sobre Chris e que era para eu ter muito cuidado. Logo depois Amy apareceu nos convidando para uma festa na casa dela no sábado. Eu percebi no dedo dela, sera que ela e Jason ficaram noivos? Poxa ela não me disse nada. Bom vai ver ela quer fazer surpresa e revelar no sábado. Eu espero que seja isso quem sabe Ian desencana de vez.



Eu ainda fiquei algum tempo lá pensando na minha vida. Quando estava saindo levei um grande susto, Chris estava lá fora me esperando. Ele me disse que estava muito arrependido do que me disse e que sabia que a culpa tinha sido do Ian. Me deu flores e me convidou para jantar com ele. Apesar de magoada eu aceitei. Precisava conversar com ele e saber quais eram realmente as intenções dele comigo e se tudo que falam dele é verde.



Chris me disse que metade do que falam sobre ele era mentira. Que teve muitas namoradas mas nunc foi nada serio e elas sabiam e que ele gostaria de namorar comigo. Eu não sei fiquei um pouco apreensiva. Eu disse que era melhor nos conhecermos melhor e que não podia ser desonesto com ele eu ainda amava o Ian. Chris pediu que eu desse uma chance para nós dois, mas que me daria todo tempo possível. Por enquanto eu vou ver como as coisas se ajeitam, vou fazer tudo com calma e se ele me provar que é uma pessoa boa talvez aceite namorar com ele. 
Ass: Jennifer

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ensaio Fotográfico - Amy Moon

O aniversário de Jason está chegando e Amy fez um ensaio fotográfico para dar de presente a ele.
As fotos ficaram lindas, Amy tem certeza que Jason vai adorar!


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 17 - Acertando as coisas

Amy me pediu que chamasse Ian para conversar e saber o que estava acontecendo. Então eu falei que precisava mostrar uma música nova no estúdio. Depois de ensaiarmos um pouco eu o chamei para conversar.
Perguntei se ele sentia algo pela Jennifer no começo ele ficou um pouco zangado e negou. Disse que ela apenas sua amiga.
Apenas sabia que Chris era um galinha e que não gostaria de vê-la ferida.
Mas para mim a reação dele na festa foi muito esquisita para quem diz não sentir nada. Ele parecia um louco ciumento. Talvez ele ainda não tenha percebido mas acho que ele sente mais do que amizade. Isso  me deixa tranquilo pois assim ele esquece a Amy de uma vez por todas.
Isso parece egoísmo, mas agora que ela aceitou se casar comigo não quero nada e nem ninguém em nosso caminho.
Talvez devêssemos dar algum empurrãozinho. Ideias surgiram em minha mente.
Ass: Jason.





Convidei a Jennifer para passar o dia lá em casa, eu percebi que ela estava muito deprimida com tudo o que aconteceu. Perguntei sobre o Chris e se ela sabia o que estava fazendo já que a fama dele não era das melhores. Jennifer me disse que ele sempre a respeitou e que era muito gentil. Que não podíamos acreditar em tudo que as revistas de fofoca falam.
Eu até concordei, mas não sei há algo nele que me incomoda.
Eu perguntei se ela já tinha esquecido o Ian, Jennifer me disse que não, mas que se o Chris lhe desse mais uma  oportunidade ela tentaria esquecer de todas as formas possíveis.
Eu acredito que Ian a ama ele apenas está precisando de um empurrãozinho. Humm tive uma ideia que acho que vai resolver as coisas.
Passei a tarde tentou alegrá-la e distraí-la. Quando Jason chegasse iriamos acertas as coisas.
Ass: Amy

Capitulo 16 - Surpresas

Finalmente voltamos para casa, as férias foram maravilhosas, mas estava com saudade de casa. Jason ficou calado durante toda viajem. Ele anda tão misterioso desde que saiu da joalheria. Eu não quero me iludir atoa, mas tenho bons pressentimentos. Nosso produtor nos recebeu com uma festa de boas vindas, foi muito divertido, dançamos a noite toda. tudo ia muito bem ate que Ian começou a brigar com o amigo de Jennifer. Sinceramente eu não entendo o Ian se ele não gosta da garota por que esse ataque de ciúmes. Mas nós não deixamos isso arruinar nossa noite fomos para um canto mais tranquilo para poder namorar.


Nosso fomos para nosso cantinho feliz. Jason estava tão romântico. Ele me beijou muito! Disse que estava muito apaixonado por mim. Perguntou quais eram meus sentimentos por ele. Eu simplesmente o amo!!! Como assim. Já não tinha demonstrado de todas as maneiras possíveis. Então eu demonstrei da melhor forma possível com um beijo apaixonado! Ele me pediu que fechasse os olhos e espessasse um instante. Então quando abri os olhos novamente ele me deu lindo buque de rosas vermelhas, as minhas preferidas.


As surpresas não pararam por ai do nada ele ficou de joelhos na minha frente. Nesse momento confesso que meu coração disparou e parecia que ia saltar do peito. Jason segurou minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos e repetiu que me amava muito. Que ele seria o homem mais feliz do mundo se aceitasse me casar com ele. Minha resposta foi "Sim", claro. É tudo o que mais quero na vida. Ele pediu para registrarmos aquele momento para podermos lembrarmos no futuro, mas eu jamais iria esquecer do melhor dia da minha vida!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capitulo 15 - Brigas

Ian começou a discutir com Chris. Ele disse que era para ele ficar longe de mim. Chris ficou irritado e gritou que faria o que ele quisesse e que Ian teve sua chance comigo e perdeu. As coisas ficaram quentes entre os dois...



Ian foi para cima de Chris e eles começaram a brigar. Nesse momento um paparazzo que estava na festa começou a tirar fotos. Eu fiquei muito nervosa, parecia que Ian iria matar o Chris. Ele batia sem parar. Comecei a gritar e chorar pedindo para que Ian parasse.Ele me escutou mas me acusou de ficar do lado de Chris e contra ele. Tentei explicar que não era isso, mas ele não me ouviu e saiu transtornado.O que deu em Ian? Nunca o tinha visto assim? Chris se levantou e também estava muito bravo comigo. Disse que enquanto eu não resolvesse as coisas com Ian não queria voltar a me ver....


Chris foi embora e eu fiquei sozinha na festa. Minha noite terminou tragicamente. Todas as pessoas me olhavam e sussurravam. Eu fiquei arrasada e com muita vergonha. Por que isso aconteceu comigo? Será que nunca vou ser feliz? Eu só queria deitar na minha cama e ficar ali para sempre. Tenho um enorme buraco no peito que não vai cicatrizar tão cedo... (continua...)



Capitulo 14 - Retorno

As férias acabaram! Eu nunca mais falei com Ian depois daquele dia embora ele sempre me ligasse. Resolvi viajar para casa de campo de Cris, ele não foi porque estava gravando. Ahh Cris é um ator super famoso de Hollywood e dizem que um tremendo badboy, foi o nosso produtor que nos apresentou. Hoje nosso produtor resolveu dar uma festa de boas vindas para banda. Eu levei o Chris comigo, ainda não me sinto segura de ficar perto de Ian sozinha. Parece que Ian não gostou de nos ver chegar juntos, passou a noite com cara feia e nos evitando.Mas eu não liguei, Chris estava sendo muito atencioso comigo. Nós dançamos muito, inclusive agarradinhos.
 
Nós fizemos uma pausa para comer e conversar um pouco. Chris sabe ser muito sedutor e me elogiou o tempo todo, sempre dizendo como eu era linda e inteligente.
Para uma garota com baixa estima como eu isso parece muito perigoso.
Mas Chris sabe falar as coisas certas nos mementos certos.
Porque não é Ian me falando isso?
Nossa tenho que esquece-lo de qualquer jeito. Talvez deva mesmo dar uma chance ao Chris.
A noite foi passando e nossos corpos se aproximando....

O inevitável aconteceu rolou um beijo. Por alguns segundos eu consegui esquecer o mundo a minha volta.
O beijo foi muito envolvente e Chris sabe realmente como atrair uma garota. Será que encontrei meu príncipe?


Tudo estava indo muito bem até Ian aparecer. Nossa ele estava muito nervoso quando nos viu nos beijando. Ele me disse que eu era uma idiota por cair na lábia de Chris. Que todos o conheciam e que a única coisa que ele queria era me levar para cama e depois me abandonar.
Disse que Chris era maior galinha de Hollywood.
Eu tentei conversar com ele e explicar as coisas, afinal sou adulta e sei me cuidar.
Ian não quis ouvir, ele gritava muito. Estranhamente Chris nem levantou para acalmar ou desmentir as coisas, ficou lá nos observando como se estivesse se divertindo.
Sei lá, talvez apenas estivesse tentando manter a calma. Isso irritou Ian ainda mais.
Meu Deus ele vai...


(continua...)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 13 - Surpresas

Ian ficou muito chateado de ter beijado Jennifer pensando em Amy. Não queria magoar a amiga. Então a chamou para conversar. 
Jennifer disse que entendia e que ele deveria esquecer, afinal a vida continua. Ela até conheceu um cara interessante. 
Ian não sabe por que mas não gostou de ouvir isso. Quando ia perguntar quem era o cara alguns fãs da banda apareceram pedindo autógrafo. 
Bom, ele perguntaria mais tarde, não que estivesse com ciúmes, claro que não. Só não quer ver sua amiga magoada.



Capitulo 12 - Repaginada

Nossas férias foram tão maravilhosas que nós resolvemos dar uma repaginada no visual. Queremos tudo novo em nossas vidas. Eu acho que Jason irá me fazer um pedido. Ele anda tão misterioso. Na última noite eu o vi saindo de uma joalheria. Estou muito ansiosa.
Ass: Amy

Capitulo 11 - Férias Inesquecíveis

Amy & Jason

Nossas férias tem sido incríveis. Andamos pela praia, nadamos e vimos estrelas.
Saímos para jantar ou passamos noite vendo filmes na Tela Plana. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Jason realmente me completa. tenho certeza que é o amor da minha vida.
Ass: Amy

Capitulo 10 - Ian & Jennifer

Jennifer:

Estou muito preocupada com Ian. Ele sai para beber todos os dias. Anda muito isolado. No outro dia o encontrei bebendo sem parar. Chamei-o para conversar, conversamos a noite toda. No final da noite parece que rolou um clima. Ian me beijou e eu fiquei muito feliz. Tudo ia bem até que ele me chamou de Amy.
Nossa como ele pode fazer aquilo. Será que ele não vê um palmo a frente do nariz.
Eu acho que ele nunca vai me amar mesmo, talvez eu deva desistir. Ir atrás de quem vá me dar valor.








Capitulo 9 - Decisões

Jason teve uma conversa com Ian e contou que me amava e que estávamos juntos, ele não recebe muito bem essa história. Disse que não desistiria de mim. Que lutaria pelo meu amor. Eu tentei conversar com ele, mas ele estava muito triste. Disse que iria sair da banda.
Nosso empresário falou que era melhor tirarmos umas ferias já que havíamos finalizado a turnê. Que nós pensássemos melhor e depois decidirmos o destino do grupo.
Jason e eu resolvemos ir a praia para relaxar. O amigo do meu pai tem uma ilha isolada passaremos momentos inesquecíveis.
Jennifer e Ian resolveram ficar na cidade mesmo. Eu espero que Jennifer tenha sorte e consiga conquistá-lo.

Capitulo 9- Revelações

Eu não consigo acreditar! Jason se declarou para mim. Ele disse que tinha medo de ser rejeitado. Disse que nunca teve nada com a Jennifer que são bons amigos e que ele apenas pediam conselhos de como me conquistar.
Eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo arrependida por ter duvidado da Jen. Preciso pedir desculpas e tirar todos os maus entendidos.
Nós tivemos nosso primeiro encontro. Dançamos, olhamos as estrelas e Jason fez uma surpresa maravilhosa para mim.
O inevitável aconteceu, tivemos nossa primeira noite de amor. Sei que foi muito cedo mas parece que esperei a vida inteira por isso. E foi maravilhoso. Jason me encheu de flores e presentes.




Capitulo 8 - Paparazzi

Jennifer está muito brava comigo. Ela disse que eu era uma falsa e uma riquinha metida. Que tinha confiado em mim. Eu não deixei quieto e também disse o que eu pensava. Nós não sabíamos  que havia um paparazzi escondido e filmando tudo. Nossa briga foi parar na internet. Estou tão envergonha, mas por incrível que parece as vendas dos CDs triplicaram. Parece que as pessoas gostam de um bom drama. Mas o clima na banda não esta nada bom. Eu fico sem graça com Ian perto de mim. Ele tem sido um fofo. Um dia desses sentamos na praça perto da casa dele e ele me contou sua história. Ele perdeu o pai muito novo. Sua mãe casou varias vezes, mas ele nunca teve um pai realmente. Nossa história é muito parecida.
Jason não fala muito comigo, sempre anda pelos cantos resmungando e a Jennifer nem me olha. Será que a banda acabou?


Capitulo 7 - Conforto

Ian me pegou chorando lá fora e veio me confortar. Eu realmente precisava de um ombro amigo. Meu coração estava partido em mil pedaços, perdi o amor da minha vida e minha primeira amiga. Será que nunca vou encontrar a felicidade?
Em um momento ele quase me beijou. Eu fiquei muito brava, mas ele confessou que estava apaixonado por mim. Eu fiquei muito surpresa e comecei a chorar. Por que a gente gosta de quem  não gosta da gente. Será que eu poderia dar uma chance ao Ian?
Nesse momento apareceu Jason e Jennifer. Eles olharam muito feio para gente, como se tivéssemos fazendo algo errado. Nossa esta tudo muito confuso.


Capitulo 6 - Decepções



Hoje fui em uma balada que costumamos ir para falar com Jason. Eu ia me declarar, mas chegando lá tive uma grande surpresa. Jason e Jennifer estão sentados conversando, pareciam muito íntimos. No final eles se abraçaram e saíram. Eles não me viram. Como a Jennifer pode fazer isso comigo? Ela sabe que eu  amo o Jason. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!



Capitulo 5 - Carreira estelar

Nossa turnê tem sido um sucesso. O CD já é disco de ouro. Eu nem acredito nisso. A única coisa ruim é que Janson não me nota. Também com tantas fãs e mulheres bonitas atrás dele. Mas sabe no fundo eu sinto que ele sente algo por mim. Eu percebo ele me olhando quando pensa que eu não estou vendo. Talvez ele seja tão tímido como eu. Seria muito atrevido se eu tomasse a iniciativa? Vamos ver. Acho que vou me declarar para ele.

Capitulo 4 - Revelações.

Ficou muito tarde após o ensaio e a Jennifer dormiu aqui em casa. Nós conversamos muito e ela me disse que estava interessada no Ian. Então tomei coragem e confessei que tinha uma quedinha, na verdade quedona pelo Jason.
Parece que vamos ser boas amigas.